Os riscos de não melhorar a experiência do USUARIO corporativo

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Os riscos de não melhorar a experiência do USUARIO corporativo -

Quem está com a preocupado experiência do USUARIO? Se você nunca fez ESSA pergunta, talvez esse seja o momento de analisar algumas questões e descobrir por que a experiência do USUARIO deve ser uma prioridade para o Departamento de TI de qualquer Organização.

No mundo do consumidor, a Importancia de garantir a melhor experiência para o USUARIO está clara. Na realidade, eu até que a diria busca por uma vez cada experiência melhor é o Motor atrás da evolução de dispositivos e aplicativos e faz surgir novos serviços e modelos de Negócios (Uber e Spotify, entre outros) para os simplificar processos cotidiano do. É obvio que uma boa experiência Lewa o USUARIO a escolher determinado aplicativo, dispositivo ou serviço em vez de outro.

No mundo corporativo, o USUARIO exige uma vez mais experiência cada personalizada no trabalho. Essa exigencia existe porque os usuarios sabem que é melhor possivel trabalhar quando conseguem acessar Todas as informações que precisam com mais facilidade, dedicando mais Tempo para agregar valor ao NEGOCIO em vez de navegar processos obsoletos de TI ou aplicativos complexos.

O Risco de não uma buscar experiência melhor para o USUARIO corporativo também é muito visível. Você deve ter ouvido falar de IT shadow , que é o uso de tecnologias não permitidas no ambiente de trabalho. Hoje, os funcionários, especialmente as gerações corn Novas, podem buscar ferramentas em seus dispositivos que são melhores que as ferramentas proporcionadas pela companhia. E com isso, informações sensíveis da empresa podem ser Totalmente expostas através de aplicativos e ferramentas que acabam Violando as políticas de segurança.

A Citrix sabe que o caminho para uma excelente experiência de trabalho está com a Relacionado migração para um espaço de trabalho móvel. Esse é onde espaço Todas as ferramentas, aplicativos e Design simplificam an interface entre as pessoas e a Tecnologia e, consequentemente, fluindo melhor e mais oferecendo satisfação. Obviamente, isso aumenta a produtividade, a Eficiencia ea agilidade ao oferecer acesso a todas as ferramentas e informações as a partir de qualquer local ou dispositivo.

Por Esse motivo vemos, a experiência do USUARIO não como detalhe to pequeno, mas uma grande diferencial que tem to impacto sobre o real negócio. Nesse sentido, é importante considerar a experiência do Usuario de ponto de vista Holistico, como um princípio base para o Departamento de TI apoiado por uma Estratégia Integral de Tecnologia.

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